domingo, 9 de maio de 2010

Feliz dia das Mães! :)

Ain gente, too tão cansada, cheguei de viagem gorinha.. coomo eu sofro, pra ver meu namorado. Bom Feliz dia das mães, que nossas mães estejam sempre do nosso lado, nos dando apoio, carinho, amor e tudo mais qe elas nos sabe dar, e como a Thayse disse, de valor as mães de vocês, pq
"mãe agente so tem UMA" (minha mãe fala isso pra mim todo dia)
rs, eu amo demais minha mãe, e agredeço ela por ter me dado toda essa atenção, todo esse amor, e que não vai deixar nunca de dar neh não?! E pra quem perdeu a mamãe, nunca esqueça que ela vai tah com Deus, e vai estar olhando pra você!
Bom gente, eu queria dizer, qe minha mãe e a base da minha vida, e que sem ela, não seria nada!!
Bom amigas, vou assistir televisão até durmi neh?
to o CACO de cansada!
na Sala conto como foi a viagem!!
aaaaaaaaaaaah, amigas.. Ganhei minha aliança, ahahahha, mais ela ficou em Anápolis, pra colocar os nome! :(
qe droga, mais ela é liiiiiiiiiiiiiiiinda! hahahaha¹¹
´
Beeijocas, Booa Noite!
By: Sara

Nenhum comentário:

Postar um comentário